Bronze!


 O estudio Cristiana Bertolucci veio para ficar, tamanha ousadia. Traz o que há de diferente em luminárias, sejam elas abajures ou pendentes, tanto faz, Cristiana formou-se em desenho industrial na Universidade Mackenzie e fez curso de especialização na área por mais dois anos.
O forte da coleção 2011 é o bronze  - tão em alta - e sua maleabilidade, o que deu à Cristiana o material necessário para extravasar sua imaginação.
Trabalhou por 25 anos como diretora de arte na Bertolucci, empresa especializada em iluminação fundada por seu pai, Walter Bertolucci. Nestes anos, produziu centenas de produtos com design diferenciado e exclusivo colocando a marca como uma das mais importantes do mercado nacional.
Hoje, segue carreira solo, aonde vem desenvolvendo aquilo que já sabe fazer, produtos para iluminação.
E de bom gosto! Sentindo-se livre para criar também outros produtos, vem ensaiando em outras áreas além da iluminação. Suas peças são exclusivas, algumas são únicas e outras poderão ser reproduzidas. Materiais como o bronze, o ferro forjado, madeira fazem parte de seu novo universo de criação, além de tecidos em estampas das mais variadas. A coleção traz, ainda, peças de mobiliário e espelhos.
A recém lançada linha em bronze fundido, em detalhes florais leves, traz ainda o charme da cúpula de linho com estampa geométrica interna e floral externa, com ares retrô, abajur e pendente.
São vários modelos em vários tons.
Acesse o site http://www.cristianabertolucci.com.br/ e conheça toda a seleção!



Comentários