De tudo, muito



O Grupo Incefra está com tudo! Mostra toda a sua força sendo o único grupo de revestimetnos a participar da Feicon e ExpoRevestir. E vem com muita novidade, sempre pautada na tecnologia e na beleza, e reforçando as marcas Tecnogrés, Incenor e Incefra.
Entre tantos lançamentos já mostrados aqui - como o porcelanato Bacteriano, ideal para hospitais e clínicas,  e o 'Tombo Zero', excelente para áreas molhadas, hoje é a vez do acabamento 'delicado': Linha Monoporosa , com revestimentos cerâmicos de alta precisão dimensional, que podem ser aplicados com juntas menores, inclusive em superfícies muito lisas e planas, oferecendo excelente resultado de acabamento e brilho espelhado e intenso. Cores várias, acabamento idem, além de marmorizados, texturizados, risca de giz, 'papel de parede'  e muito mais. Completam a linha, faixas e painéis decorativos para todos os gostos, usos e ambientes.
Outro é a Linha Porcelanato de Sobreposição,revestimento slim, extramente fino, indicado para aplicação sobre revestimentos antigos. Com espessura extra fina, atende a todas as exigências de projetos sustentáveis, já que elimina a remoção de móveis fixo ou armários embutidos, e evita os transtornos de reformas para retirada dos revestimentos já existentes. Funciona como uma segunda pele da casa, atendendo ao acabamento de piso e parede. É super fino, de colagem fácil. Fácil de aplicar, com cola com rolo ou espátula. As peças são colocadas diretamente sobre pisos e azulejos antigos, ou em paredes drywall, aderindo à superfície rapidamente.
Tem muita coisa para ver. Melhor dar uma chegadinha nas feiras e conferir de perto!

Comentários