Sucesso





Prestes a completar 31 anos, e sempre lançando tendências e sendo referência no mercado de tecidos, a Bauhaus está em constante atualização para oferecer a seus clientes o que há de mais atual para decoração, sem deixar de lado os produtos tradicionais, como os lisos ou o jacquard, que está sempre presente nas coleções da marca. Os materiais são muitos: Juta, Araruta, Canico, Rush Core and Sedge, linha de papel, algodão, entre outros.
Tecidos em listras, flores, estampas diversas. Seda, linho, algodão. A variedade de produtos da Bauhaus é grande e pode chegar a 1500 diferentes modelos, com aproximadamente 5500 variações de cores, que chegam às prateleiras da marca constantemente. Móveis, persianas, papéis de parede compeltam a coleção. Essa imensa gama de produtos consiste em importados, que são pesquisados nas mais importantes feiras do setor - Bélgica, Milão e Alemanha -, além de estampas exclusivas, desenvolvidas pela equipe de criação da marca, ou ainda de parcerias com grandes nomes, como Sig Bergamin.
O segredo do sucesso? Qualidade e variedade de produtos, além do ótimo atendimento oferecido a seus diversos públicos, sejam eles arquitetos, decoradores e clientes finais. Conta com três lojas próprias (duas em São Paulo e uma em Porto Alegre), mas se faz presente em mais de 140 pontos de venda espalhados de norte a sul do país.
Nas imagens, camurça bordada e fibra.



Comentários