Acessíveis


Inspirada no conceito de produtos acessíveis e com o valor agregado do design, a Meber apresenta as coleções Atria e Home. As linhas de acessórios oferecem porta papel; porta shampoo com saboneteira; saboneteira; cabide e toalheiro linear.
Na Atria, a composição privilegia as linhas retas, com formas geométricas simétricas. Seus produtos revelam sobriedade e imponência. Já a linha Home aposta nas formas arredondadas para projetos com tendências orgânicas no visual, onde as formas curvas emprestam suas características em combinações limpas, porém marcantes.
Ambas novidades no portfólio da Meber contemplam o perfil de acessórios concebidos para compor as mais diversas linhas de metais do mercado. São produtos cuja relação custo x benefício atrai, numa combinação equilibrada entre qualidade, beleza e competitividade.
No quesito técnico, quem impera é a praticidade: ambas possuem sistema de fixação simples, através de um suporte de alta resistência, colocado na parede por dois parafusos. Fabricados em liga de cobre e liga de zinco, estão disponíveis no acabamento cromado. Todas as peças têm dez anos de garantia.

Comentários