Brilho!


A Tecnogrés, uma empresa do Grupo Incefra apresenta sua nova linha de Porcelanato técnico Polido & Retificado, fabricada em parceria com um dos maiores especialistas mundiais nesta tecnologia. A inovação desta linha está no seu efeito espelhado que dá um toque de brilho natural e reflexo absoluto aos ambientes. Tudo isso, graças ao duplo polimento que a superfície do porcelanato recebe e a porosidade próxima de zero do produto.
Comercializado na versão 60x60 cm e nas cores preto puro, branco total e bege elegante, o porcelanato Polido & Retificado é feito com massa colorida e tem retifica nas laterais, permitindo o seu assentamento com juntas mínimas, formando uma peça única e dando a sensação de um grande “tapete contínuo”. Seu acabamento liso sem detalhes e veios confere também refinamento e descrição aos espaços.
Desenvolvida especialmente para arquitetos e engenheiros que procuram um porcelanato técnico extremamente resistente, a linha Polido & Retificado da Tecnogrés apresenta uma textura diferenciada e cores básicas e vitais que podem ser combinadas entre si.
Onde encontrar?
http://www.incefra.com.br/

Comentários