Efeito molhado!



Vidro molhado. Com a finalidade de produzir um efeito de borbulhas no interior das peças, passando a impressão de vidro molhado, a catarinense Inti Cerâmica lança com exclusividade a Linha Bolhas.
Disponível em placa telada de 29,5 x 29,5 cm que vem com cem pastilhas, a nova linha é produzida artesanalmente, garantindo o efeito desejado e exclusivo de cada projeto. Segundo a diretora da empresa, Custódia G. Felipe, a Linha Bolhas tem uma gama enorme de tonalidades. “Essa variedade traz uma nuance única de tons para cada peça, proporcionando um resultado diferenciado e difícil de repetir, como ocorre com os vidros de murano”, observa.
Ela alerta que para a perfeita colocação é recomendado usar uma argamassa específica para vidro numa cor que não venha a competir com as peças, por exemplo, tonalidades mais escuras. Além disso, é fundamental que o rejuntamento fique bem baixo para mostrar o verdadeiro valor do relevo do vidro com as bordas arredondadas. A limpeza deverá ser feita imediatamente após a aplicação.

Comentários