Banho de sexta!


A chegada do friozinho traz diversos preparativos para as pessoas que querem tornar a casa um lugar confortável e acolhedor mesmo sob baixas temperaturas. Uma forma criativa e inteligente de fazer isso é investir em produtos de alto valor agregado, que possam ser utilizados por toda a família e que continuem sendo úteis em todas as estações do ano.

As banheiras e shower spas - aquelas cabines de banho fechadas com vidro temperado, para não deixar o frio entrar nem pela menor fresta - da Heaven Spas reúnem todas essas características e ainda apresentam uma alternativa gostosa e quentinha para as pessoas que sofrem para tomar banho em épocas frias. Os maiores destaques nesse sentido são as shower spas. Além de muitos jatos e massageadores com controles de temperatura, são equipadas com sauna úmida, que pode ser utilizada para relaxar e ainda fazer nebulizações e aliviar sintomas de gripes e sinusites, sem contar que é um bálsamo sem igual para as noites frias.
Os destaques da empresa para esta linha são a Shower Spa H-735, que ainda tem banheira para casal com 12 jatos de hidromasssagem, e a Shower Spa H-883, única cabine de banho com TV LCD e DVD no Brasil. Para quem prefere uma boa hidromassagem, as versões da Heaven Spas se destacam pela oferta de aquecedor elétrico para manter a temperatura da água aquecida. O modelo para casais Whirpool Bath H-919 conta com LCD, DVD e cromoterapia, enquanto o modelo Whirpool Bath H-0005 tem sistemas de borbulhas no assento , cromoterapia e painel digital, tudo isso em um modelo super compacto para caber em todos os espaços.

Comentários