Mais novidades na ExpoRevestir


Especializada na aplicação e criação de pisos Flex Floor ,autonivelantes monolíticos, a Setti Design volta a participar da Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina. Em seu estande, a empresa irá criar um espaço conceitual onde o visitante poderá degustar a diversidade e amplo leque criativo que o revestimento da marca possibilita.

Com exclusividade e personalização, o piso pode ser composto com uma ou mais cores lisas, ou com diferentes tipos de desenho, o que garante grande impacto visual aos ambientes.

“Combinando nossa experiência de quatro anos na aplicação e criação de pisos decorativos criados e desenvolvidos à base de resina de poliuretano de alta resistência química e mecânica, à liberdade do produto, podemos oferecer uma solução Premium ao nosso cliente, que não precisa se prender a opções ou padrões de paginação. Pelo contrário, o que vale mesmo é a liberdade para criar e com isso se diferenciar”, afirma arquiteta Claudia Setti, diretora da empresa.

Além disso, o Flex Floor é de fácil manutenção, não inflamável, impermeável e higiênico já que não possui juntas nem porosidade, o que garante fácil assepsia e manutenção. Tem propriedades de isolante térmico e acústico e pode ser usado em áreas molhadas como cozinhas, banheiros e até como revestimento de piscinas. É possível ainda aplicá-lo sobre outros pisos já existentes, tais como granito, mármore, porcelanato, granilite, cerâmica ou diretamente sobre concreto. A aplicação é feita com resina poliuretânica, de baixa viscosidade, que seca após 12 horas. Depois disso, recebe uma camada de tinta PU (poliuretano) que serve como acabamento, além de dar resistência aos raios UV impedindo a alteração das cores. Ufa!


ExpoRevestir 2010
de 9 a 12 de Março
Transamérica
São Paulo - SP

Credenciamento on line, agencia e informações:


Comentários