Novos madeirados


A Duratex está lançando quatro novos padrões para o seu piso Durafloor. Os madeirados, tendência que ganha cada vez mais força na decoração de interiores.
Entre as novidades, está o Carvalho Lion, da linha Studio, que remete às madeiras de demolição e se caracteriza pelas marcas de madeira rachada e os nós aparentes.
Outro lançamento é o Durafloor Studio Carvalho Dover, que lembra madeiras lavadas e se destaca pelo moderno bege acinzentado. Há também o Nogueira Marbela, padrão rico em contrastes com nuances douradas.
Para o Durafloor Home, linha especialmente desenvolvida para ambientes residenciais, a novidade é o Pecan Cairo, padrão que segue a tendência das madeiras frutíferas.
Ecologicamente corretos, os pisos Durafloor são fabricados com madeira certificada pelo FSC e contam com o Selo Sustentax. São os únicos pisos laminados do mercado com a proteção antibacteriana Microban, que inibe a proliferação de fungos e bactérias e contribui para a saúde pela não formação de camada biológica.

A manutenção e a limpeza do Durafloor são bem fáceis. Basta um pano úmido.

Comentários