Fachada nova


Com inspiração no que há de mais moderno na arquitetura mundial, a Pertech desenvolveu o Pertech Exterior, um produto com cores e formas diversificadas que tornam os projetos ainda mais criativos e diferenciados, proporcionando exclusividade, maior durabilidade e muita praticidade. Trata-se de um painel compacto, de alta densidade que tem proteção contra raio UV, não sofre corrosão e é facilmente limpo, até mesmo em casos de pichação.
Pode ser aplicada em fachadas externas de prédios comerciais, residenciais, escolas, escritórios, academias, indústrias, shoppings e hospitais. Sempre com agilidade na instalação e garantia de qualidade.
Pertech Exterior também pode substituir as fachadas de madeira, que vêm sendo amplamente utilizadas na arquitetura moderna, com a diferença de não envelhecerem e não requererem diferentes cuidados em manutenção, como acontece com a madeira natural. Assim, é possível apostar em projetos com o mesmo visual rústico, beleza e com melhor relação custo benefício. Sem mencionar que o produto é uma opção ecologicamente correta frente ao uso de madeira natural.

Comentários