Evviva

Tecnologia e apuro estético para a criação de ambientes elegantes e funcionais. Assim é a linha Termoformado da Evviva Bertolini.
A diferenciação do produto se revela na fusão do PVC sobre o MDF, que forma uma inovadora folha de prensa de membrana de alta durabilidade e com superfície texturizada
disponível nos padrões greta, línea e plana.
A agradável sensibilidade ao toque é apenas o atributo superficial proporcionado pela tecnologia alemã, que garante ainda a impermeabilização total contra umidade, sujeira e gordura.
A ausência de cola e orifício de emenda em sua aplicação são detalhes adicionais que conferem um acabamento superior em todas as superfícies e
contribuem para uma maior vida útil do produto.
A linha Termoformado é especialmente indicada para compor banheiros, cozinhas, área de serviço e demais áreas que requerem um mobiliário com maior proteção à umidade.
As opções de cores são muitas, como pátina, branco liso e branco com veios madeirados, teka – com veios de madeira bem naturais -, aço escovado, mostarda, betume, ocre, floral e legno – que reproduz a madeira rústica.

www.evviva.com.br

Comentários