Por dentro da 25 Plus

Conforto acústico, ganho de área útil e harmonia estética tudo num produto só! Assim é a Janela Acústica de Correr, modelo 25 Plus, recém lançada pela Atenua Som. Com excelente redução sonora, de até 35dB, é a solução ideal para resolver a maioria dos problemas de ruído e ainda tem a beleza e a praticidade de uma janela de correr, com melhor aproveitamento de espaço.
A 25 Plus é a janela acústica que o consumidor sempre quis. É um modelo de correr que pode ser instalado sobreposto pelo lado interno, caso seja preciso manter a janela existente para não alterar a fachada, mas também pode ser instalado no vão, já que possui exclusivo sistema de drenagem de água.
Versátil e com design limpo, tem sistema slim de batentes (perfis) com cantos arredondados, possui trilhos especiais compactos, o que permite uma vedação excepcional, podendo ser comparada com as janelas de abrir com fechamento hermético. Além disso, tem um sistema de travamento de segurança nas folhas, desenvolvido especialmente pela Atenua Som.
Feita sob medida, vem com uma grande variedade de cores, com pintura eletrostática ou anodização, sendo as mais comuns: o Branco, Fosco, Bronze e Preta .

Mais informações:
www.atenuasom.com.br

Comentários