Para hóspedes exigentes



Os revestimentos de 100% PVC de alta resistência para pisos e paredes da Interfloor , empresa de origem italiana, começam a ganhar o amplo e exigente mercado de hotelaria no Brasil. Tanto que acaba de fechar contrato para fornecimento de seus produtos para a rede Atlântica Hotels International, maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul, com empreendimentos em 40 cidades brasileiras.
Além disso, vem crescendo a demanda de outros hotéis e redes pelos seus pisos de alta resistência em PVC, tais como o Royal Palm Plaza (Campinas-SP), Costa do Sauípe (BA), São Francisco Flat (Belo Horizonte/MG), entre outros.
As razões pelas quais os revestimentos da Interfloor têm aumentado sua participação na indústria hoteleira se devem às características do produto, fabricado por meio de processo de alta tecnologia que inclui extrusão e laminação. Composto de quatro camadas, uma delas de PU Coating (poliuretano), na superfície, que dá resistência à abrasão superficial (desgaste); também conta com o printing film (onde está impresso o padrão, seja de madeira, ou outro material); com o soft layer (que proporciona isolamento acústico) e com o hard layer (camada inferior que propicia resistência mecânica ao produto).
No ambiente acima, o Macchiato, sinônimo de aconchego.

Comentários