Inspirado na banda Oasis


Mancebo Sol é pura música e design.
Vencedor do prêmio Abimóvel, o Mancebo é uma das criações exclusivas mais conhecidas da Flexiv – Escritórios de Sucesso. A peça é utilizada para comportar bolsa, blazer, gravata, echarpes e outros itens pessoais no escritório. Agora, ele sofreu algumas alterações e conta com um objetivo totalmente diferente. Inspirado no mundo do rock’r’roll, o Mancebo Sol (referência à clave de Sol) ganhou a função de acomodar instrumentos musicais como baixo e guitarra.
Segundo o designer Guilherme Sol, autor da ideia, o novo produto surgiu a partir da vinda da banda Oasis à Curitiba, em maio, quando a Flexiv participou da elaboração do camarim. “Queríamos dar um presente para eles e pensamos no Mancebo tradicional. Em casa, brincando com uma guitarra, resolvi apoiá-la no Mancebo. Vi que ficou lindo e aí, surgiu a ideia”, afirma Guilherme. O presente foi entregue – um Mancebo Sol branco para cada irmão Gallagher – e como agradecimento, receberam uma camiseta autografada.
Além dos Gallagher, agora o público em geral poderá também ter o seu Mancebo Sol. As peças já estão expostas nos showrooms Flexiv, em Curitiba e São Paulo.

Comentários