E para o final de semana...

A SMS Tecnologia Eletronica, maior fabricante de equipamentos para energia do País, acaba de lançar o Painel de Parede Touch Screen, o mais novo componente de sua linha Digital Home.
Trata-se de um moderno controle de parede que, ao toque dos dedos, permite comandar a iluminação de ambientes ou até de uma residência inteira. Com a combinação de circuitos elétricos, o novo Painel de Parede Touch Screen também permite a criação e o acionamento de cenas específicas para cada ocasião – como jantar, recepção, festa, leitura, cinema etc. Entre outras funções que podem ser controladas pelo painel estão abrir ou fechar cortinas, portas ou portões, ligar ou desligar aquecedores ou umidificadores de ambientes, cafeteiras e diversos equipamentos “plug and play”.
Desenvolvido com avançados recursos, o novo componente ainda permite agendar funções diárias, semanais ou mensais, em datas e horários determinados por cada usuário. Com design moderno, o Touch Screen tem espelho transparente para que cada consumidor, arquiteto ou designer possa personalizar a peça de acordo com a decoração do ambiente onde será instalado, sendo possível customizar a moldura do painel com fotos, imagens, personagens, papéis de parede, tecidos etc.
E tudo sem necessidade de obras ! Segundo Vanessa Malerba, gerente da área Digital Home da SMS, a facilidade de instalação desta linha, que evita reformas, é outra grande vantagem oferecida. Isso porque a solução SMS é baseada na tecnologia Zigbee, uma das mais modernas do mundo, que permite a comunicação entre os componentes com instalações simples que dispensam a passagem de conduítes. Dessa forma, é possível aproveitar toda a infraestrutura elétrica já existente nas residências ou instalar gradativamente a solução, sem transtornos no local.

Comentários