Beleza e resistência


Esse é o Rochas Mineiras. Todo o formato, a resistência e o aspecto rústico chique das pedras e rochas, presentes nas calçadas e muros, foram a inspiração da Incefra para a criação de Linha Alto Tráfego. Com textura brilhante e de granilha, essa linha tem 18 modelos diferentes que refletem as tonalidades e o efeito estético dos mais variados tipos de rochas, mas tendo a cerâmica como matéria prima.
Disponíveis nos formatos 35x35, 41.5x41. 5 e 50x50, foram inspirados nas formas do mosaico português das famosas calçadas de Copacabana, na modularidade da pedra mineira, na versatilidade das rochas e na arte das pedras naturais. Vão de tons quentes e avermelhados às cores neutras naturais como o branco, cinza e marrom.
Mas está longe de ser apenas bonita. Durável, altamente resistente e com características antiderrapantes e antimanchas, a Linha é indicada para áreas externas e locais de tráfego intenso como garagem, piscinas, escadas, jardins, muros, entre outras. Pela sua beleza, vem invadindo cada vez mais ambientes internos que procuram criar uma atmosfera contemporânea com toque rústico.
O produto é comercializado a partir de 12,00 o m2

www.incefra.com.br



Comentários