Pode pisar!

Chegou a tinta que aguenta o tranco: reformulado, produto garante resistência superior, durabilidade e lavabilidade, além de melhor cobertura dos pisos
Lançado pela Suvinil,é mais um produto inovador para os consumidores que buscam qualidade e melhor relação custo X benefício. O novo Suvinil Piso apresenta mais resistência, maior durabilidade, além de garantir melhor cobertura.
Indicado para pintura e repintura de pisos cimentados e cerâmicos, é uma tinta acrílica especial de acabamento fosco, que pode ser aplicada em áreas internas e externas, como varandas, escadas e pisos de quadras poliesportivas.
Além de reformulado, o Novo Suvinil Piso ganhou nova embalagem que facilita a leitura do processo de pintura, com dicas e ilustrações, e sugere de maneira didática a melhor maneira de aplicar o produto com facilidade.
Disponível nas cores verde, azul, branco neve, cerâmica, concreto, preto, cinza e cinza escuro, além de amarela e vermelha - utilizadas para demarcação em áreas de segurança -, o produto poderá ser encontrado nas lojas a partir de maio.
www.suvinil.com.br.

Comentários