Em boa hora

Para os apreciadores do vinho, a bebida mais consumida no frio, a Springer Carrier sugere a versátil e prática Cave Springer, uma adega especial, com porta reversível, projetada para conservar todos os tipos de vinhos, desde os tintos encorpados até os espumantes, em sistema universal de temperaturas (Celsius ou Fahrenheit) que variam de 7 a 18 graus.
Com prateleiras folhadas a cromo, acomoda garrafas de vários tamanhos que podem ser movimentadas para cima ou para baixo. A Cave Springer pode ser encontrada na versão para 42 garrafas, dotada de sistema de trava. Outro diferencial importante da cave é a mobilidade na conservação da bebida - existe uma variação de 4 a 6ºC entre as prateleiras superiores e inferiores do resfriador de vinhos, de maneira que o consumidor pode armazenar ao mesmo tempo vinhos tintos e brancos.

A Cave Springer é um instrumento essencial para os amantes do vinho, pois conserva as propriedades essenciais da bebida, como o aroma e o sabor, e, assim, proporciona uma melhor degustação. Para isso, a temperatura deve estar entre 5º e 20ºC, conforme o tipo do vinho.






Comentários