Brasil è Cosi!!!

Poucas serão as escolhidas. Esta frase ,antiga, serve para entender a mostra Brasil è Cosi.
A Mostra tem como principal objetivo a promoção e divulgação da cultura brasileira, valorizando os recursos naturais, características artesanais tradicionais e a criatividade do design brasileiro direcionado para o mercado contemporâneo da decoração. A loja A Lot Of, loja conceito localizada em São Paulo, lança esse projeto inédito e exclusivo; consolidando seu perfil Trend Setter. Será a primeira organizada por uma loja nacional, com o objetivo de levar o que há de melhor do design brasileiro para expor durante o Salão Internacional do Móvel de Milão. As exposições não ocorrerão apenas em um, mas sim em três diferentes corners: Duomo, San Babila e Navigli, dentro da chamada Manifestazioni Fuori Salone.
Nomes como Jum Nakao, Ricardo Barddal, estes "sócios" da Revestir.com , e nomes como Flávia Pagotti Silva e Giovanna Nucci, entre outros, vão mostrar na terra do design o que o Brasil tem de melhor! Um pouco do muito que temos...
A Brasil è Cosi tem como Produtor Cultural e Co Curador,Pedro Franco e como Curador Christiann Ulmann, o que já em si garante o seu sucesso.
A prévia acontece na A Lot Of, antes de desembarcar em terras italianas. Um evento sem precedentes.
E simplesmente imperdível!

Comentários