Caminho das Indias

Não sei por coincidência ou se a tendência já estava no ar, mas , em contraposição a um universo de cinzas e de masculinidade que se deve esperar no setor por conta da situação atual do mundo, uma onda de cor e de feminilidade invade a decoração. E na grande maioria, de produtos importados dos nosso amigos orientais.
E quando se pensa em produtos de decoração importados do Oriente a referência imediata é a Til Importados, que atende o mercado tanto de atacado quanto de varejo. Para a Abimad 2009 (edição do ano da feira da Associação Brasileira de Móveis e Decoração) a importadora pretende reforçar seu estoque de produtos indianos, com mais de 200 modelos da linha têxtil, entre capas de almofadas, xales e caminhos de mesa.
A feira também contará com uma linha especial de acessórios como vasos, bowls, bandejas, pratos de bambu laqueados (vão invadir de novo) , importados do Vietnã, e cestarias em bambu e rattan importados da Indonésia, além das tradicionais luminárias em ferro com vidros coloridos da China.
A Til Importados fornece para um contigente de 1500 lojas e magazines de todo país. São móveis, mantas, almofada e luminárias que levam para a casa de milhares de brasileiros um pedacinho da cultura oriental.
Já a Abimad, há cinco anos carrega o título de maior feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina.
Serviço:
Abimad 2009
Centro de Exposições Imigrantes
12 a 15 de fevereiro
10h às 19h

Comentários