Floral diferenciado


Aquele floral, com cara de papel de parede de que tanto falei , invade agora os banheiros. São os kit decorados da Cerâmica Porto Ferreira, com desenhos de flores e novos formatos que harmonizam os ambientes. Com tonalidades vibrantes, cada peça da Coleção Floral 2009 apresenta um detalhe da flor, que ganha realce com os seus relevos, e em composição com os diversos formatos conferem aos ambientes, alegria e delicadeza.
Fabricadas em base monoporosa, facilitam a colocação e conferem um assentamento perfeito, o resultado é uma cerâmica com mais brilho e personalidade. Outra novidade é o esmalte aplicado em "vetrosa alta", tecnologia que permite que o desenho adquira uma textura em relevo, permitindo uma maior fidelidade nas cores e no desenho.
Explicando: no revestimento cerâmico em monoporosa, o processo de fabricação é realizado somente com a utilização de argilas nobres. O resultado é uma base mais clara e um brilho mais intenso, além de uma melhor aderência na parede.Todas as peças recebem a primeira queima já com a esmaltação, passando por uma segunda queima com esmaltes de decoração especiais, resultando em cores exclusivas e mais vivas.
O último passo é a aplicação cuidadosa do esmalte, seguido por mais um processo de queima. Após isso, as peças são manualmente verificadas para uma perfeita conferência de qualidade, o que garante um excelente assentamento.
Uso em paredes internas, formatos 33 x 45 cm, com acessórios especiais (faixas) em 7 x 33 cm e 4 x 33 cm.

Onde Encontrar? Cerâmica Porto Ferreira – (19) 3589-4000 ou www.ceramicaportoferreira.com.br






Comentários