Dry Tech, a nova aposta da Incefra

Com a finalidade de conciliar o design das pedras, alta durabilidade até nos ambientes mais agressivos e tecnologia de ponta, o Porcelanato In Out do Grupo Incefra apresenta o seu último lançamento: a linha Dry Tech – com decoração a seco.
Segundo o diretor de marketing do grupo, Marco Diehl, a tecnologia de fabricação deste produto é muito rara no mundo. “Ela exige equipamento especial que apenas duas empresas possuem em toda a America Latina”, observa.
O resultado de toda essa técnica é um porcelanato desenvolvido com granilhas especiais aplicadas diretamente sobre a sua base, proporcionando ao produto altíssima resistência ao risco e ao desgaste, muito superior ao granito, por exemplo. As granilhas também ajudam a melhorar as características antiderrapantes, tornando a superfície do tipo No Slip.
Inspirado nas cores naturais bege, cinza e bege canjiquinha e considerado de última geração, os porcelanatos Dry Tech podem ser encontrados nos tamanhos 45x45 cm (retificado) e 46x46 cm (borda plana). Ideais para pisos e paredes de áreas internas e externas, apresenta ainda facilidade de limpeza com água, alta proteção contra areia e produtos químicos diluídos.
Outra característica interessante do produto é que os veios e relevos das pedras podem ser fielmente reproduzidos, assim depois de assentado fica muito difícil saber se é pedra ou porcelanato. Esse diferencial torna o produto único e versátil, o resultado é a composição de belos e exclusivos painéis nas paredes ou nos pisos.
Na imagem, a versão canjiquinha, um charme a mais para um produto que veio para ficar!
Para mais informações porcelanato@grupoincefra.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Pessoal, a linha de porcelanato da Incefra é de primeiro mundo em condições comerciais da nossa realidade ... qualquer pergunta, Alexandre 48-9101-8002
Anônimo disse…
Esquecestes de dizer que o atendimento é personalizado, super tecnico, e que o mix do grupo é enorme!