Primeira promessa para 2009

Para me despedir de vocês ( até achar um tempinho e um bom assunto para colocar aqui...), mostro esta campanha que recebi da ArqBrasil. O mundo como um todo está, sim, fragilizado e precisando de cuidados. E nisso incluo coisas e pessoas. Sim porque, além da sustentabilidade como um caminho para a sobrevivência e boa convivência com o planeta, nós também, como pessoas, estamos urgentemente precisando nos conectar com algo maior, com nossa alma, com quem realmente somos. Não nos deixar levar, de forma tão indiferente, anestesiada, pela maré do consumismo e dos modismos.
Então fica aqui uma primeira promessa para 2009:
produtos mais responsáveis, mais saudáveis e que nos façam mais felizes. Simples assim.
Mas não deixem de acessar a Revestir.com: nossos convidados vão expor suas idéias de uma forma bem especial! Fiquem atentos!

Comentários

Anônimo disse…
Vamos com certeza, sentir sua falta por aqui. Seu blog sempre tem boas idéias e ótimas palavras. Simplicidade e sabedoria. Gostei da promessa, e espero mais uma: que você faça de tudo para ser feliz, tão feliz quanto mereces. Se precisar de uma ajuda, é só falar...O que lhe desejo em 2009 não cabe neste blog!Mil beijos!
Anônimo disse…
Só passei aqui para deixar pública a minha admiração por esta pessoa maravilhosa que és! Te conehço a tão pocuo tempo mas parece que já faz muito tempo, porque fazes a vida da gente parecer mais completa.Que teus projetos se concretizem, mas que reserves um espaço pra gente se ver mais! Bjs
Rafael Locks disse…
Parabéns pelos comentários!
Realmente é tempo de parar e pensar ... pessoas boas refletem coisas puras e inteligentes vc é um exemplo disto!!!
Um forte abraço
Rafael Locks
Anônimo disse…
Olha, passei pouco por aqui este ano, mas sempre que leio tuas coisas acho otimo! Tens um jeito de escrever - e de ser - que levanta a gente, nos faz mais otimistas e até, porque não dizer , mais felizes. Assim como és com as palavras, és com a vida e com as pessoas, independente de do tempo que as conheces. Ser insusbitituivel,é,diria. Até 2009!Grande beijo...
Anônimo disse…
Eu aqui de novo só para ver se voce nos deu mais algum texto de presente.....Vc faz muito mais falta do que eu imaginava....falta sua inspriração para que meu dia seja melhor! Bjs daqui de longe, mas com o coração bem perto!S.