Pimenta nela!

Hoje deveria ser um dia bem especial, cheio de comemorações para mim. É também o dia dos Direitos Humanos . E dia do Palhaço. Não sei qual dos dois combina mais comigo (hehehe).
Tenho, sim, muitas coisas a comemorar. O ano foi bárbaro, lotado de boas surpresas e de conquistas interiores. Tenho ainda muitos direitos a conquistar e muita gargalhadas a dar.
Mas tenho que correr atrás! Afinal, batalhas não faltam, e isso é que faz a vida da gente se mover, ir em frente. Quero um Novo Ano bem diferente, bem mais apimentado, bem mais Joyce, bem mais feliz.
Então, com licença: vou correr atrás!

Comentários

Anônimo disse…
Joyce! Que tenhas um dia super especial, porque o mereces!
Anônimo disse…
Joyce, foi muito bom te conhecer pessoalmente.Me colocastes pra cima, e isso é muito dificil hoje em dia: uma pessoa desprendida de interesses que não aquele de dar luz à vida das pessoas.Vamos repetir! Bjs, Ricardo