Inovação pura!


Com a necessidade de otimizar os espaços interiores, a cozinha passou a integrar os ambientes, muitas vezes servindo de cartão de visita da casa. O lugar onde se recebe os amigos e a família. Essa nova tendência trouxe a preocupação de criar um ambiente agradável e moderno. Os móveis, utensílios domésticos e a linha branca adaptaram-se a este conceito.
As torneiras não poderiam ficar de fora dessa nova concepção. Nesta linha, as torneiras Víqua destacam-se pelo design moderno e inovador, além da funcionalidade e durabilidade.
Uma vantagem das torneiras da Víqua em relação as de metal é que as paredes internas são lisas, o que evita o acúmulo de resíduos presentes na água. É o caso da Fienza, que tem um design mais clássico e elegante. Ela vem com a opção branca e cromada, e com todas as vantagens das torneiras da Víqua. “É uma torneira mais clean, que harmoniza o ambiente”, enfatiza Renata Felizola, coordenadora de produtos.
Entre os benefícios técnicos da torneira estão o arejador que proporciona economia de água, jato suave, fácil manuseio devido ao sistema de ¼ de volta e garantia de 12 anos.
“Com a filosofia de inovar, a Víqua tem a postura de pensar os produtos de olho nas tendências de moda e da evolução da casa para os mais diversos públicos. Hoje, os designers estão envolvidos nos projetos desde o começo”, conclui Renata.

Comentários