Tecnologia e tradição

Reconhecida como uma das mais respeitadas marcas de enxovais (amo isso!) e acessórios para casa,
a Casa Mineira repagina sua loja no Pacaembu apresentando novidades da marca. Afinal, já são 24 anos de sucesso. São 15 novos ambientes no evento “Espaço Casa Mineira”, apresentando lançamentos e uma linha de produtos pronta-entrega, e conciliando tradição e tecnologia, sem deixar de lado a mão-de-obra artesanal, a personalização, o diferenciado.
E essa história tem mesmo tempero mineiro. Logo que chegou a São Paulo, Rosamaria Costa começou a usar o seu “dom da mão” para fazer algumas colchas, cortinas e almofadas para amigos que se encantaram com o seu trabalho artesanal.

Os novos ambientes da terceira edição do Espaço Casa Mineira, ficam em exposição até o próximo ano. Para viabilizar este projeto, a Casa Mineira contou com a colaboração de parceiros como Casapronta, Quartos e Etc, Christie Móveis e Objetos, Espaço Santana, Artecidos, Villanova, Aladin, Bauhaus, Tec Dec, Donatelli, Weave Tecidos, Studio Stamp, Bertolucci, Saide e Ástréa, MB Atelier de Arte, Leonardo Urbano, e Wallpaper.
Imperdível!


Comentários