Porcelanato com selo verde!

A Cerâmica Eliane leva primeiro porcelanato ecológico brasileiro , o Ecostone, para a Cersaie 2008, a mais importante feria mundial de tendências em revestimentos cerâmicos,
realizada anualmente em Bologna, Itália (30 de setembro a 4 de outubro).
Nessa 22ª participação consecutiva no evento, a Eliane leva novidades mais do que especiais, a começar pelo Porcellanato Ecostone, o primeiro fabricado no país com atestado de produto ecológico, conferido pela certificadora alemã BRTüV, que auditou todo o processo de fabricação do novo produto. Ecostone é feito com até 60% de massa reaproveitada, reutiliza 90% da água e economiza até 50% de energia no processo de moagem. Traduz a força e a beleza das ações da Eliane na área de gestão ambiental. Sua textura quase instintiva e as cores super naturais reforçam a idéia ecológica de um produto de altíssima durabilidade, compacto, resistente e de fácil limpeza.
Ecostone é atitude de uma empresa com responsabilidade socioambiental.

Comentários

Dany Peres disse…
Joyce,
Uma amiga minha indicou seu blog, dizendo que havia um trabalho meu de scrapbooking aqui! Por coincidência sou arquiteta e, adorei seu blog, suas dicas são ótimas!!!
Meu blog de scrapbooking é: www.danielaperes.blogspot.com. Passa lá pra conhecer meu trabalho!
bjbj